sexta-feira, 4 de março de 2011

Sandy é garota-propaganda da Cerveja Devassa

A cerveja Devassa, nome bem sugestivo aliás, contratou a Sandy para ser sua nova garota-propaganda. A empresa visa com a escolha dar novo posicionamento à marca. Querem passar a imagem de que não somente as outras mulheres podem ser devassas, a mulher casada, dentro do limiar de sua vida conjugal também pode se revelar uma devassa. Por isso a nova campanha diz que existe uma devassa em cada uma de nós. A idéia é até interessante, embora duramente criticada por muitos publicitários que temem que isso pode não ser bom para a imagem de Sandy. Mas vai saber, achei ela tão bonita na propaganda. Estampando um cabelo loiro bonito e mesmo assim nem tão natural quanto gostaria vou aproveitar para contar uma história sobre a Sandy. Fiz o Ensino Médio num colégio católico tradicional de BH, o Colégio Arnaldo. E lá havia um grupo de teatro chefiado por um ex-aluno, o Odilon. Ele mandou alguns vídeos que o grupo de teatro fez para ela, para a Sandy, pois era mega-fã da cantora. Eis que um dia a Sandy ligou para a casa do Odilon para falar dos vídeos que recebeu. A mãe dele quase caiu para trás quando descobriu que era a Sandy, Sandy. Pois é. Depois disso ela passou a ligar para ele toda semana, para conversar sobre o trabalho dele que ela achava incrível e ele sempre dizia que eles se tornaram amigos. Só sei que ela parece ser uma graça de pessoa, muito simpática e atenciosa, não mandou um agente ligar, ela mesma ligou. Achei super atencioso da parte dela. E este Odilon, ex-aluno do Arnaldo e fundador e professor do grupo de teatro é o Odilon Esteves, que fez o filme Batismo de Sangue (2007) e viveu a inesquecível travesti Cíntia, de Queridos Amigos. Excelente ator, engajado no cinema nacional e sempre fazendo suas peças de teatro. Desejo tudo de bom para ele, e de pensar que eu o conheci, muito simpático, lindo de talentosíssimo.

Bem, voltando ao assunto Sandy, desde esta história da época do colégio sempre tive simpatia pela moça, seu talento então é inegável. Mas acho que não tem mesmo nada a ver ela ser garota propaganda de cerveja, que fosse qualquer uma, mas a Devassa então parece mais mal gosto ainda. Vai entender as pessoas, talvez ela esteja tentanto se afastar da imagem de boa moça ex-virgem, que sempre a acompanhou, hoje afinal, ela é casada, tem carreira solo. Talvez Sandy esteja querendo mudar nossa opinião a seu respeito. E também, claro que deve ter rolado uma grana altíssima. Mesmo assim desejo toda a sorte a ela.

5 comentários:

  1. Oi querida!! QUe legal a história dele, os famosos hoje em dia são tão cheios de si que às vezes esquecem que só estão onde estão por causa dos fãs. Gostei bastante da atitude dela!!
    E eu tb acho q ficou meio nada a ver ela nessa propaganda, mas eles conseguiram o ibope que queriam, já que desde o dia em q a propaganda foi lançada, não se fala de outra coisa!!! O problema é q, na minha opinião, a propaganda ficou ridícula heheheh

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari! E não é que deu ibope? Tbm achei super nada a ver, na propaganda ela parece tão antinatural, não curti não. E realmente parece que ela é uma boa moça mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não rola a Sandy x Devassa!
    Mas a jogada de marketing foi grande. Pelo menos rendeu comentários.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Carol
    Viemos conhecer seu blog, e já estamso seguindo!
    parabéns pelo trabalho!!
    Há Sandy garota propaganda da Devassa, não cola...
    Designer de Joias
    htpp://sbrincos.blogspot.com
    Bjs
    Glorinha e rogerio Rinaldi

    ResponderExcluir
  5. Oi, Glorinha e Rogerio! Obrigada pelo elogio e realmente a Sandy não tem nada a ver com a Devassa. Abs

    ResponderExcluir

Olá, comentários são sempre bem vindos, mas seja educado, educação nunca é d+. Abraços e obrigada pela visita.