segunda-feira, 28 de março de 2011

Sobre traição


Inúmeras situações levam as pessoas a trair. Há quem diga que as pessoas traem porque procuram algo que lhes falta em seu relacionamento atual. Será? Há também casos de pessoas que somente estão à procura de diversão. Já conheci casais que são muito fogosos, ativos e mesmo assim, um ou outro traía quando tinha uma oportunidade. Já vi casais realmente apaixonadinhos, que foram fiéis durante anos e que quando a oportunidade surgiu não titubearam diante da possibilidade de trair. Há quem diga também que pensar em outro, ou desejar o outro não é trair, que beijar não é trair, que flertar no trabalho e no MSN não é trair. Há quem acredite que somente contato físico é realmente trair e para alguns beijinhos e amassos nada significam, somente a conclusão do ato seria traição de fato. Bem, acredito que geralmente quando as pessoas procuram algo fora geralmente lhe falta algo dentro do relacionamento, algumas vezes falta atenção, compreensão, sexo e outros. Hoje em dia que sexo foi tão banalizado pelos meios de comunicação passou a ser tão comum ficar e ir pra cama que muitos não dão muita importância pra isso. Bem, só sei que quando penso na pessoa que gosto indo pra cama com outra pessoa eu fico realmente preocupada. Nunca desconfiei do meu namorado, ele nunca me deu motivos para tal. Se ele trai, faz bem direitinho, porque nunca deixou pontas soltas. Eu confesso, já traí, porque achei que era divertido, eu estava em início de namoro e ainda não botava fé no nosso relacionamento. Já contei para o meu namorado, que na época terminou comigo, mas depois voltamos. Só sei que eu sou constantemente lembrada do meu erro, um erro grave. Não estou aqui para julgar ninguém por trair nem ovacionar quem trai. Só queria dizer mesmo é que é preciso pensar bem antes de aprontar alguma, se colocar no lugar do outro. As tentações são muitas, eu bem sei, mas se você consegue pensar no seu parceiro/parceira com outra pessoa e não se sente mal, vai em frente. Do contrário, pense um pouco mais. Trair é dar direito ao outro fazer o mesmo.

13 comentários:

  1. ser traido e trair pra se vingar parece o normal ,mas vc acaba se igualando á quem te traiu e vc achou um absurdo e sofreu por isso.
    o certo é as pessoas serem leais é elas e aos outros

    me faça uma visitinha

    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mellanie! Traição é mesmo complicado, concordo com vc q a pessoa acaba se igualando a outra qdo trai pra se vingar e no fim trair é trair, não importa a motivação. Bjs

    ResponderExcluir
  3. traiçao eh tao complicado...
    adorei a foto! um jeito bem interessante de ilustrar traiçao!
    e bem fofo tb! hehehehe
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camille! Nem me fale, traição é complicadíssimo de lidar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Traição é mto complicado
    Não sei se continuaria com alguém que me traiu..
    Acaba a confiança

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...
    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hoje venho agradecer seu carinho e
    suas visitas carinhosas aqui no meu espaço, que sempre serão muito bem vindas.Te desejo um fds de alegrias e paz!

    Um beijo no coração.
    Lyssa *.*
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lyssa! Obrigada pelo carinho e bom fds, flor. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Beleza na mídia! Acho que perdoaria se gostasse muito da pessoa. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Turkis Underwears
    www.yoncatoptan.com
    please look:)

    ResponderExcluir
  10. ai traição ninguem merece! adorei a idéia da foto!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camille! Seu blog é lindo. Bjs, flor

      Excluir
  11. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    Estamos com a campanha google+,contamos com sua colaboração.
    http://sbrincos.blogsppt.com

    ResponderExcluir

Olá, comentários são sempre bem vindos, mas seja educado, educação nunca é d+. Abraços e obrigada pela visita.