quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sobre ser uma dama e um pouco mais


Já ouvi diversas frases parecidas, sobre a diferença de ser uma dama e ser uma puta. Claro que em sua maioria é pura definição masculina e não feminina, O problema é que a maioria do mundo é machista, mulheres julgam mulheres a todo instante. Não vejo nada demais no fato da mulher querer mostrar pra mundo o quanto é bonita. Se eu também fosse não hesitaria em colocar uma minissaia para ser notada aonde fosse. Isso faz bem pro ego, e pra mim não há nada melhor que estar bem comigo mesma e ainda massagear o ego. Só que muita gente julga isso como vulgar, claro que essas opiniões absurdas começam por homens que jamais daríamos bola e isso se espalha como epidemia até mulheres que de tão invejosas concordam. Um cara uma vez me chamou de puta e eu não estava com um belo decote nem de minissaia, simplesmente pelo fato de que não dei bola pra ele. Um amigo me ensinou a responder a altura e ele disse para eu dizer assim: _ Eu não sou puta, sou filha da puta, porque eu saio com quem eu quiser, menos com você. - um pouco baixa, mas ainda assim é uma boa resposta. Aliás é uma ótima resposta aos homens que julgam mulheres que não lhes dão bola, mulheres que os ameaçam, que podem ameaçar o reinado deles em alguma área. Já vi isso acontecer nas empresas em que passei, quando uma mulher linda também é inteligente e não dá bola para os caras, nossa, como eles são rápidos em arrumar críticas para ela, quando não dizem que ela é homossexual. Mas mulheres acima disso pouco se incomodam, como disse o Romário em seu primeiro discurso de deputado federal: _ Darei aos críticos, minha melhor resposta, o meu trabalho. - E apesar de seus defeitos, o baixinho realmente compensou suas faltas nos treinos em suas finalizações, isso é fato. E assim acontece com os competentes, seu trabalho é a melhor resposta aos boatos. Tem mulheres que se vestem como prostitutas, mas isso também provavelmente foi homem que inventou, afinal prostituta se veste como? Minisaia que dá pra ver o útero e decote profundo que vai até o umbigo? Nem sempre, há prostitutas que ninguém diz que é, pois se vestem melhor que nós, meras mortais. Tenho um profundo respeito pelas prostitutas, quem disse que elas são mulheres de vida fácil com certeza foi um homem. Se eles acham que é fácil ficar recebendo tudo quanto é tipo esquisito e receber uma miséria por isso é vida fácil estão completamente loucos. Por isso admiro as prostitutas de luxo, aquelas que andam com políticos, artistas, pois no mínimo serão bem pagas e encontrarão clientes com um pouco mais de classe, não que todos os políticos sejam, mas acredito que todos tomem banho e escovem os dentes regularmente. Mas o que ocorre é que mulheres são muito julgadas, por isso sempre digo que não é fácil ser mulher. Se saímos com uma saia curta demais num calor de rachar, nos olham com olhares extremamente reprovadores, homens e mulheres, se usamos tomara que caia, decotes, incrível como nos olham. Já ouvi também que mulheres precisam ser putas na cama e damas na sociedade. Então quem inventou isso foi homem, porque se ser puta na cama é fazer tudo o que eles querem melhor pagar uma profissional, porque não acho que temos que fazer o que eles querem. Temos na verdade é que chegar a um consenso. Há coisas que homens não gostam de fazer e há coisas que nós não gostamos de fazer, então temos que chegar a um acordo para que seja bom para os dois, porque na cama o que importa mesmo é ser feliz, é fazer porque curte, não porque todo mundo faz ou para agradar o outro. Eu mesma sou bem chata, só faço o que gosto, o que eu quero e quando quero. Sinceramente, a vida já é difícil demais para nos estressarmos até aonde deveríamos relaxar. Claro que experimentar não paga, por isso sou a favor de experimentar de tudo, não gosto, não faço de novo, é mais simples do que parece. Bem, acredito que as pessoas tem o direito de fazer o que quiserem com a própria vida desde que isso não afete negativamente as outras pessoas. É como eu sempre digo, honrar pai e mãe não é fazer o que eles querem, é não deixar sua mãe e seu pai passarem vergonha na rua por coisas que você fez. Se você trabalha, é vacinado e paga suas contas, ninguém tem que dizer nada não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários são sempre bem vindos, mas seja educado, educação nunca é d+. Abraços e obrigada pela visita.