segunda-feira, 23 de junho de 2014

A grande diferença

Homens têm atitude, quando querem alguma coisa, viram o mundo do avesso para conseguir, meninos só esperam acontecer e se acontecer.
Homens quando gostam, gostam mesmo, dão flores, pegam no pé, aparecem de surpresa na porta do trabalho, em casa. Meninos jamais farão isso, mesmo quando tiverem certeza que estão nos perdendo e mesmo que seja nosso aniversário.
Homens sabem nos conduzir não só pela lábia, mas pelo jeito, sabem elogiar na hora certa, sabem pedir com jeitinho, sabem abraçar e beijar quando a gente menos espera e sabem pegar na nossa mão quando sentimos falta disso. Meninos só fazem quando se sentem pressionados, nunca por atitude própria ou porque são espontâneos.
Homens sabem o que querem, sabem o que sentem. Meninos são inseguros demais para admitir o que querem e o que sentem.
Homens querem cuidar de nós, meninos querem ser cuidados por nós.
Homens não se importam com hora, nem lugar, nem dia da semana, pode ser 22h ou 04h da madruga, quando tem que ser vai ser. Meninos se parecem com velhos de 90 anos, cheios de mimimi, de reclamações e pirraça. Tem a mente cansada e rabugenta de um velho e a educação emocional de um garoto de 12 anos.
Homens são capazes de nos surpreender naquele momento que menos esperamos, meninos nunca vão nos surpreender.
Homens se jogem, não tem medo, meninos guardam tudo pra eles, tem medo de tudo. Medo dos amigos, medo do que vão falar.
Portanto, um conselho que dou a todas as mulheres deste mundo, homens e meninos vão nos dar trabalho. Homens e meninos têm suas vantagens e desvantagens, como qualquer relacionamento. Mas se quer um relacionamento de verdade prefira um homem. Meninos mimados precisam é de mãe não de namoradas ou mulheres fortes ao seu lado. Precisam de quem cuide deles sendo que mulheres estão sempre à procura de quem cuide delas. Minha intenção não é ofender ninguém com este texto. Mas baseada em minhas experiências, hoje digo que sei o suficiente para escolher melhor da próxima vez. E outra, por favor, mulheres, parem de acreditar em amor de cinema, de novela, infelizmente não existe, quem diz que vive um está mentindo. O que mais vejo nos relacionamentos ditos perfeitos é homem que finge que diz a verdade e mulher que finge acreditar. E assim as pessoas vão vivendo relacionamentos de fachada, de mentira. Queiram mais por si mesmas, não desistam de procurar o que desejam num cara. Relacionamentos são apenas formas de negócio e só dão certo aqueles cujos defeitos decidimos aceitar. Não dêem tudo senão receberem nada em troca. Confesso que já fiz isso e só fiquei frustrada. A vida tem uma mania estranha de nos dar lições de vida, então é sempre bom tentar aprender com tudo que vivemos. Principalmente com os amores que acabaram. Onde tudo um dia foi lindo ou belo dia já não resta mais nada. Que jamais esqueçamos dos bons momentos que a vida nos deu. Mesmo que tenham sido poucos. E outra, não insistam em relações que não dão certo. A vida fecha uma porta mas abre muitas outras. O que acontece é que custamos a ver, mas se tivermos resignação o suficiente vamos todas enxergar. Que os meninos um dia virem homens e um brinde a todos os homens que nos fizeram chorar, que chorem o dobro por outras mulheres. Não é desejando o mal que vamos ser felizes, mas que alguns precisam crescer, isso precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários são sempre bem vindos, mas seja educado, educação nunca é d+. Abraços e obrigada pela visita.