quarta-feira, 25 de junho de 2014

Como agradar as mulheres, principalmente esta que vos escreve

Bem, me agradar não é difícil, mas confesso que não sou modesta nem humilde, adoro demonstrações expansivas, mas sem carro de som por favor. Não peço muito, não peço por pedidos de casamento ou de namoro pra me fazer chorar por dois dias, nem flores e bombons todos os dias porque flores morrem e bombons engordam, mas de vez em quando não custa né. A melhor forma de me agradar é demonstrar que gosta de mim, que tem carinho por mim e não só entre quatro paredes. E por favor, não precisa dizer o tempo todo que sou linda, porque isso eu já sei e já ficou meio batido. Tenho preferido os elogios mais sutis, gosto de demonstrações públicas de afeto, as que me lembro com mais alegria, são as poucas flores que ganhei e os beijos intermináveis na rua, nas pracinhas lotadas de gente, e era como senão houvesse ninguém, só a gente. A vida é capaz de nos proporcionar momentos únicos e incríveis. Momentos que não são para esquecer, mas para guardar no melhor lugar das boas lembranças, aquelas que nos enchem de alegria quando nos damos conta delas. Pra mim a melhor forma de demonstrar afeto é saber que sou importante pra alguém, e só saberei que sou quando alguém que também seja importante para a pessoa que gosto saber que eu existo. Bem, esse prazer nunca tive. Há prazeres nos relacionamentos que nunca tive, espero ter algum dia. Nunca fui apresentada a nenhuma família de namorado, nunca tive cunhada, nem sogra, são coisas a que acho que tenho direito já que todo mundo tem e não acho que seja pedir muito. Por muito tempo achei que tinha algo errado comigo, ou não era boa o suficiente, nem bonita o suficiente ou simplesmente não era o suficiente para não ser assumida como namorada. Sinceramente hoje acho que eh uma das maiores humilhações que uma mulher pode passar eh jamais ser assumida pelo parceiro, pela pessoa que ama, como se a pessoa ou tivesse vergonha dela ou tivesse algo a esconder. Acredito que assumir alguém na nossa vida seja querer de verdade que esse alguém faça parte dela. É muito fácil gostar, amar, há quilômetros de distância, difícil mesmo é amar todo dia, é se envolver de verdade nos problemas do outro e tentar ajudá-lo a resolvê-los.  Algumas pessoas simplesmente parecem não entender o quanto essas pequenas coisas são importantes para algumas de nós. Toda mulher quer ser assumida publicamente, seja no facebook, seja pros amigos, seja na vida.  Acredito que todas nós queremos fazer parte de algo, queremos ter uma vida em conjunto, não o cara lá e a gente aqui, relacionamento é bem mais do que isso, é querer estar junto, seja pra fazer algo, seja para fazer nada. Que as demonstrações de afeto estejam além dos limites de um quarto, que encontremos homens capazes de nos admirar publicamente, que todas tenhamos a sorte de ter um cara que faria tudo pra ficar conosco e que passaria por cima de tudo e que não tivesse medo nem por um momento de amar de verdade. Pois acredito piamente que a vida recompensa com o melhor a quem dá o seu melhor. Infelizmente não tive o melhor de ninguém porque nunca o dei, mas isso é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários são sempre bem vindos, mas seja educado, educação nunca é d+. Abraços e obrigada pela visita.