quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

2014 se foi, bem vindo 2015


2014 foi um ano ímpar, há quem insista que foi um ano par, mas para mim foi um ano ímpar. Um ano em que aprendi muito, em que cresci muito e em que agradeci pouco. Bem, ainda está em tempo eu acredito. 2014 foi um ano de fazer novas escolhas, de reencontrar velhos amigos, de mudar o visual, de tentar fazer da vida algo realmente bom. Agradeço imensamente à minha mãezinha por tudo que ela faz por mim. Agradeço muito às minhas tias Ani, Tina, Tita e Magna pela hospitalidade, pelo carinho de sempre, pela compreensão, pela solicitude. Agradeço aos meus primos e primas, Antônio Marcos, Igor, Jaciani, Pâmela, Ingrid e Shevine pela disponibilidade, pelo carinho e pelo imenso afeto com que sempre me trataram. Obrigada aos meus irmãos Thiago e Camila e ao meu cunhado Alessandro e minha cunhada Molina por me aturarem, às minhas amigas Cristina, Iasmin, Aninha, Isabela, Josiele, Rafaela, Rosiane e a todas as pessoas incríveis não citadas aqui que fizeram de 2014 um ano incrível para mim. Definitivamente quem tem família e amigos, tem tudo. Agradeço também aos meus colegas de trabalho, Welton, Camila, Roberta por aguentarem minhas doideiras e enfim, me aceitarem como sou. Obrigada a Deus por mais um ano de vida, com saúde, emprego, boas companhias, e também bons motivos para ser feliz como o nascimento do meu gordinho Fabinho, por mais um ano de vida da minha princesa Esterzinha. 
Enfim que venha 2015 com grandes surpresas, grandes lições e muito aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários são sempre bem vindos, mas seja educado, educação nunca é d+. Abraços e obrigada pela visita.