sexta-feira, 3 de julho de 2015

Felicidade


E eis que de repente a felicidade te encontra, numa esquina qualquer, num momento único preparado pelo destino. Um cara batalhador, bom, gentil, e que não acha especial. E uma moça, ora loira, ora de cabelos coloridos, bonita, que cresceu achando que era patinho feio e que só teve relacionamentos complicados. E é incrível que quando tem que ser vai ser. 
Passamos a vida toda tentando encontrar alguém que nos transborde, alguém 
que nos torne melhores, mais felizes do que éramos sozinhos. Alguém que nos compreenda e acima de tudo, nos aceite como somos. Exatamente como somos, com todos os nossos defeitos e todas as nossas qualidades. Tenho aprendido que o ideal é ser feliz e não perfeito. O imperfeito é capaz de nos fazer felizes, a seu modo. E é como se nada mais importasse, como se tudo mudasse quando estamos juntos. O quanto o mundo inteiro se ilumina quando ela abre seu sorriso largo, tal qual a música do Guilherme Arantes "Pra nunca perder esse riso largo, e essa simpatia estampada no rosto". E como ela fica ruborizada ao ouvir o quanto ele a acha linda, como se ela estivesse ouvindo isso pela primeira vez na vida. E é incrível mas cada relacionamento é uma nova história, são pessoas novas, que não se conhecem tentando se acertar, encontrar um denominador comum. E tudo é novo, empolgante, cada encontro é uma nova aventura, uma nova experiência. E como é bom voltar a sentir as borboletas no estômago. É muito bom encontrar alguém que te valorize acima de tudo, que considere importante fazer parte da sua vida, frequentar a sua casa, conhecer sua família, alguém que esteja realmente disposto a fazer parte da sua vida, Isso é raro, e único, alguém que te busque no trabalho todo dia, que sempre te leve flores e bombons, que demorou quatro encontros pra te dar um beijo de verdade, alguém realmente único. Um cara mão aberta, que te leva nos melhores restaurantes da cidade, que tem orgulho de mostrar ao mundo que a mulher linda e encantadora que está ao seu lado além de ser sua melhor escolha, é a escolha dela também. 
Quando isso acontece, quando o amor é verdadeiro, é independente de crenças, de preconceitos, quando finalmente podemos ser quem realmente somos, quando temos a total liberdade para dizer o que pensamos aí sim a vida se torna mais leve e mais prazerosa. De fato atraímos o que emanamos, se você faz o bem também o recebe. E então tudo começa a andar nos eixos, tudo começa a dar certo. O amor de fato é para todos, principalmente para aqueles que o merecem. Felicidades a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários são sempre bem vindos, mas seja educado, educação nunca é d+. Abraços e obrigada pela visita.